Pular para o conteúdo principal

Emitindo relatório de contatos

Descrição sumária

O relatório de contatos é um dos principais relatórios que podem ser emitidos no módulo CRM↗️ do sistema ERP FoxManager↗️.

O relatório permite fazer a análise gerencial quantitativa a partir dos dados inseridos na tela. Isso proporciona moldar o relatório conforme a necessidade do gestor.

Confira abaixo como emitir relatório de contatos no módulo CRM:

Instruções

CRM ⇒ Relatórios ⇒ Relatório de contatos

rel-contatos

Emitir relatório

Este relatório pode ser personalizado de acordo com os filtros aplicados, não havendo campos obrigatórios para a impressão. Os campos disponíveis permitem uma análise detalhada e específica conforme necessário:

  • Data de Cadastro Inicial e Data de Cadastro Final: Define um intervalo de datas de cadastro para filtrar os contatos.
  • Contato: Seleciona e exibe informações do contato específico escolhido.
  • Oportunidade: Mostra detalhes referentes à oportunidade específica selecionada.
  • Conta: Apresenta dados da conta ou empresa especificada.
  • Data de Fechamento: Filtra e exibe contatos que têm a data de fechamento correspondente ao valor inserido no campo.
  • Data do Próximo Contato: Lista contatos que possuem uma data de próximo contato que coincide com a informada.
  • Pontuação Mínima: Filtra e mostra contatos que possuem uma pontuação igual ou superior à definida no campo.
  • Estágio: Permite a seleção de contatos de acordo com o estágio atual do processo.
  • Status: Filtra contatos baseando-se no status atual do seu processo.
  • Geração do Relatório: Após definir os filtros desejados, escolha o formato de exportação do relatório clicando em Exportar em PDF, Exportar em Excel ou Exportar em HTML.

img-4041635045

Após selecionar e clicar em um dos botões de formato desejado, o relatório será gerado e apresentado conforme ilustrado na imagem abaixo:

image-20231108143222900

AjudaNormalmente responde dentro de um dia
Ajuda

Olá! 👋🏼 O que podemos fazer por você?

16:03