Criando conta para o CRM
Descrição sumária
O CRM (Customer Relationship Management) é um dos módulos do software de gestão empresarial↗️ FoxManager. Nele é possível gerenciar leads e contatos.
Neste módulo, cada conta corresponde a uma empresa cadastrada no sistema FoxManager↗️.
Cada contato cadastrado pode ter mais de uma conta associada, podendo ser um futuro cliente em potencial para venda de serviço e produto.
Com a tela de conta é possível cadastrar dados para melhor detalhamento do perfil dos contatos. Veja como cadastrar conta usando o ERP online:
Instruções
CRM ⇒ Conta
Cadastrar conta
-
Clique em “Novo” para abrir a tela de preenchimento do formulário;
-
Insira o nome da “Conta” e se necessário o “CNPJ ”;
-
Caso necessário, adicione os campos personalizados;
-
Clique “Salvar” para finalizar.
Endereço
-
Na aba de Endereço você pode realizar o cadastro do endereço para a conta;
-
Clique no botão Novo para habilitar a grade;
-
Preencha os campos para cadastrar o Endereço. Note a caixa de seleção na coluna Padrão. Ao selecioná-la você define o endereço como padrão.
-
Após preencher os campos, clique em Gravar para salvar o endereço;
-
Na ficha de cadastros de operação, basta acessar a última opção do menu:
-
Posteriormente, para fazer buscas rápidas pelos cadastros, o usuário pode acessar o FILTRO ao lado esquerdo da tela.