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Emitindo relatório de leads

Descrição sumária

O termo “lead” no Marketing Digital define potenciais consumidores, sejam eles de produtos ou serviços de um determinado negócio. Eles costumam demonstrar interesse sobre eles, representando uma oportunidade de venda. Por isso, é essencial algum cadastro de dados que possibilita um contato inicial com a empresa.

Captar lead é uma oportunidade de negócio, então uma boa gestão é o foco para resultados positivos na empresa. É necessário verificar por meio de relatórios o processo de aquisição dos leads e a conversão deles em clientes.

Usando o FoxManager é possível incluir e gerir dados de leads no módulo CRM.

Veja como emitir o relatório de leads usando o ERP ↗️ online FoxManager.

Instruções

CRM ⇒ Relatórios ⇒ Relatório de leads

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Emitir relatório

  1. Ao entrar na tela de impressão do relatório, a instância do usuário logado já irá aparecer;

  2. Insira a “Data inicial” e “Data final”;

  3. Os filtros que podem ser usados no relatório são: Data de cadastro inicial e final - para adicionar um período de filtro baseado na data de cadastro dos contatos;

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  4. Status: o status do relatório pode ser filtrado a partir das caixas de seleção na coluna de Status.

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  5. Estágios: o estágio pode ser filtrado na coluna Estágios ao selecionar as caixas de seleção que deseja obter dos Estágios.

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  6. Exibição: é possível definir o tipo de exibição do relatório, se é no modo Analítico ou Sintético.

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  7. Ordenação: selecione o tipo de ordenação, é possível escolher entre Pontuação e Data de cadastro, para imprimir o relatório com a ordenação selecionada;

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  8. Lead: para que seja filtrado um lead específico;

    Também é possível filtrar o Dia do próximo contato, Pontuação mínima, assim como limitar o número de registros a ser exibido no relatório.

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