Pular para o conteúdo principal

Criando conta para o CRM

Descrição sumária

O CRM (Customer Relationship Management) é um dos módulos do software de gestão empresarial↗️ FoxManager. Nele é possível gerenciar leads e contatos.

Neste módulo, cada conta corresponde a uma empresa cadastrada no sistema FoxManager↗️.

Cada contato cadastrado pode ter mais de uma conta associada, podendo ser um futuro cliente em potencial para venda de serviço e produto.

Com a tela de conta é possível cadastrar dados para melhor detalhamento do perfil dos contatos. Veja como cadastrar conta usando o ERP online:

Instruções

CRM ⇒ Conta

Criando conta para o CRM

Cadastrar conta

  1. Clique em “Novo” para abrir a tela de preenchimento do formulário;

    image-20231108141117857

  2. Insira o nome da “Conta” e se necessário o “CNPJ ”;

    image-20231108141410882

  3. Caso necessário, adicione os campos personalizados;

    image-20231108141450601

  4. Clique “Salvar” para finalizar.

    image-20231108141545078

Endereço

  1. Na aba de Endereço você pode realizar o cadastro do endereço para a conta;

    image-20231108141629141

  2. Clique no botão Novo para habilitar a grade;

    image-20231108141659020

  3. Preencha os campos para cadastrar o Endereço. Note a caixa de seleção na coluna Padrão. Ao selecioná-la você define o endereço como padrão.

    image-20231108141813949

  4. Após preencher os campos, clique em Gravar para salvar o endereço;

    image-20231108141843853

  5. Na ficha de cadastros de operação, basta acessar a última opção do menu:

    image-20231118141020661

  6. Posteriormente, para fazer buscas rápidas pelos cadastros, o usuário pode acessar o FILTRO ao lado esquerdo da tela.

image-20231118140828575

AjudaNormalmente responde dentro de um dia
Ajuda

Olá! 👋🏼 O que podemos fazer por você?

16:03